Casa Cor 2012

Não sou tão in no mundo dos arquitetos e decorações, mas como gosto muito de decoração, domingo passado fui na Casa Cor 2012. É sempre bom para ver como as coisas estão por aí (ainda que eu não vá reformar meu apartamento tão cedo) e tirar uma idéia ou outra pra tentar arriscar alguma coisa parecida por aqui!

Minha recomendação? Vá descansado! rs É gigante e cansa depois de um tempo, ainda mais no fim de semana que é um pouco cheio demais para o meu gosto (não sou muito boa com lugares muito cheios ¬¬), mas é gostoso! Tem uns ambientes bem a minha cara (tons neutros, não tão ’emperequetado’, mas com detalhes que surpreendem!) e outros modernosos que são legais também, pra quem gosta de super moderno haha

Alguns detalhes que eu tirei de lá na fotinha. Adorei essa cozinha com as caixas na parede fazendo de prateleira! Fora que estou numa onda quero-reformar-minha-cozinha-e-colocar-ladrilho-hidráulico, mas e o $$?? Um dia, um dia!

Image

Na Casa Cor está rolando a Talento Fashion, que é uma ação do chocolate Talento, muito legal! Você escolhe os ingredientes do seu chocolate e eles fazem pra você. Eu fiz um chocolate amargo com damasco, pistache e cardamomo e ficou incrível, modéstia à parte! hahah

Image

Já está com água na boca? rs

Até a próxima! Esse fim de semana dei um pulo na José Paulino e fiz umas comprinhas que em breve mostro aqui!

Leave a Reply

